segunda-feira, 11 de março de 2013

Meta 20 kilos - exercícios

Olá gatonas,

Estou firme e forme na minha meta para perder os famosos 20 kilos rsrsrs não vou negar que é uma tarefa difícil, mas não é impossível determinação acima de tudo.

Para vocês entenderem quero perder peso e ter resistência nos músculos (ficar durinha), lembrando que meu treino é voltado para fazer em casa e/ou na rua, praça, parque, etc.

Parceria Forma Perfeita.

Benefícios da corrida.



A corrida é um dos exercícios físicos mais eficientes para quem quer perder peso com saúde. Correr acelera  o metabolismo, fazendo a queima de calorias acontecer mais eficientemente. O aumento do metabolismo, faz  com que o organismo continue acelerado por mais algumas horas após o exercício.

O programa mais eficaz é corrida e caminhada com variação de intensidade no mesmo treino, sem exageros que levem a lesões. O picos de treino obrigam o corpo a queimar energia até das fontes difíceis.
Essa variação de intensidade implica em fazer alterações entre corrida e caminhada. 
Meu treino: corro 1 minuto e caminho 2 minutos (com intensidade alta).

Meu treino é circuito.

AFUNDO - 15 X POR PERNA

Exercício voltado para o glúteo.

FLEXÃO DE BRAÇO ABERTO - 15 X



Exercício que trabalha peito, costas e tríceps.

ABDOMINAL - 15X


AGACHAMENTO - 15X


Fortalece glúteo e pernas.

FLEXÃO FECHADA - 15X


Vejam a diferença da fechada para aberta, fechada trabalha mais tríceps.


ABDOMINAL ELEVAÇÃO QUADRIL - 15X



Como se trata de circuito eu faço uma série de cada com repetição de 3x.

É bem intenso, não esqueçam de se alongar depois e beber muita água.

Querer é poder!!!!

Beijokas


2 comentários:

  1. olá querida vim retribuir a visitinha no Face a Face e dizer que estamos juntas sim, dividindo vitórias nessa empreitada e também dizer que eu sei que vc pode e vai conseguir sobre os exercícios acima vou fazer os abdominais porque os de impacto ainda não posso.
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. com certeza gatona, somos vitoriosas,gostaria de te mandar alguns sites e dicas que serviu pra mim!!! vc pode me passar seu email??

    beijokas

    ResponderExcluir