quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O mundo das noivas!!!

Olá gatas,

Hoje o post será para as noivas, você que esta pensando em se casar e já esta ficando maluquinha por onde começar, vou te dar todas as dicas de modelos de vestido e tendências para 2013. 

Além de ser uma noiva super antenada no mundo da moda vai estar arrasando no seu grande dia. Vamos falar de vestidos, sapatos e acessórios, além de ser noiva você vai se sentir uma rainha.

Como já foi dito em um post aqui no blog, as rendas voltaram com tudo e com certeza entrou no mundo das noivas, vestidos recheados de rendas e bastante tulê. Outra novidade são as cores, não é mais regra casar de branco você pode optar por cores vibrantes ou neutras como: nude, lilás, azul e rosa claro.






Vestidos tomara que caia ganha mais requinte com transparência, pode optar-se por renda de mangas longas dando mais elegância para o vestido.







Vestido com saias volumosas, laços ou babados dão um toque mais romântico e os modelos de um ombro só estão em alta.


A moda dos cabelos levemente bagunçados estão em alta, deixando o visual despojado.




Fascinator, pode ser feito de penas, flores de tecido ou pedrarias, dando elegância e glamour.





Headbands, são super versáteis, vai depender do estilo que a noiva quer dar, renda para um visual mais romântico e retrô, podendo optar por fitas, tecido ou flores sobre a testa ou cabelo dando um ar de hippie chique ou com strass deixando a produção mais sofisticada.




As tranças também estão em alta para as noivas, sendo simplesmente trançados ou um peteado mais trabalhado com flores ou fitas.





Já se foi o tempo em que era regra o sapatos de noivas serem brancos, a tendência está em alta para sapatos coloridos combinando com o buquê. Eu particularmente achei chiquérrima essa tendência.
Se você ainda prefere os brancos, modelos com flores , renda ou laços com certeza são elegantes.


Gostou das dicas?? Tenho certeza que esse post vai clarear a vida de muita noiva.

Beijokas


2 comentários:

  1. um amais lindo do que o outro né? ain fico louca (risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive o sonhooo de casar de noiva... mas acho que estou mudando de ideia hehehehe

      Excluir