terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Unhas em gel!!

Olá gatas garotas,

Ai ai ai gatas, que saudades que eu estava de postar... enfim voltei de viagem, acabada porém feliz rsrsrs

O evento foi bem corrido,mas valeu a pena!!! Porém tive um pequeno acidente lá, as minhas unhas acrílicas caíram e image a minha "felicidade" na verdade quase morri mesmo. Chegando em São Paulo procuraria a Andrea que fez as minhas unhas e problema resolvido. Não!!!! infelizmente a Andrea teve um problema e teve que ir viajar, o que me restou procurar outro lugar para fazer.

Me indicaram o Prime Nails, é uma franquia e tem quiosques nos shopping, como eu moro perto da Raposo Tavares eu fiz no shopping raposo, porém desta vez eu fiz a unha em gel.





Unha de gel!!

O gel é um material flexível, que permite ser moldado no formato mais adequado ás unhas.

Depois de exposto a luz ultra violeta suas partículas se juntam, resultando em um material firme e resistente, no entanto ainda fino e delicado, dando-lhe um aspecto muito natural. Por isso, é o material perfeito para esculpir unhas lindas, perfeitas e resistentes.


O que eu achei??

Adorei as duas, porém achei que a em gel fica mais natural e fininha... estou poderosa de novo!

Quem tiver interesse em fazer segue os contatos:

Roberta https://www.facebook.com/robertasfc?notif_t=friend_confirmed
PRIME NAILS
Raposo Shopping
Fone: (11) 3731-6796

Não esquece de avisar que viu no blog!!!

Beijokas


11 comentários:

  1. Olá Thalita, tudo bom?
    Ai que pena que suas unhas caíram, :/ e que bom que está tudo resolvido. Mas, não conhecia essa técnica em unhas em gel e achei legal. :)

    Estou te seguindo, beijos

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Fe!!!

      Ainda bem que tem como resolver neh, eu adorei as duas, mas a em gel é bem mais fininha e delicada, porém o cuidado é maior!!! rsrsrs to seguindo o seu tb!! beijokas

      Excluir
  2. Bem vinda novamente ;)
    Eu sou fã de unhas em gel...Faz um tempinho q.não faço :( Pois não acho um lugar aqui em BH (pelo menos q.fique perto da minha casa ) que faça !
    Eu super recomendo e fica super natural !!!!
    Já estamos seguindo e curtindo sua página....
    Faz uma visita láno pepperbijux.blogspot.com e curti nossa página tb :)
    www.facenook.com/pepperbijux
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá gata,

    Tenta procurar a Prime Nails é uma franquia quem sabe!!! sou super a fazer de quem quer se sentir bem!!! o mundo é das mulheres rsrsrs bem exigente por sinal!!! obrigada pelo carinho... beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá linda parabéns pelo blog passei para te convidar para participar do sorteio que ta rolando lá no blog, os prêmios são 2 produtos maravilhosos da essência di Fiori!
    Conto com sua participação!!Estou te seguindo bjus*-*
    Esse é o link do sorteio!!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-essencia-di-fiori.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéu,

      Obrigada lindona, tb adorei o seu blog!!
      vou participar tomara que eu ganhe adoro cremes, perfumes e afins rsrsrs to seguindo tb... se puder curta a minha fanpage!!! beijokas

      Excluir
  5. Nunca usei, mas parece ficar bom. Quem sabe não experimento um dia? :)

    Beijos,
    Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiii o nome do seu blog Maria rsrsrs
      Eu tb achava que ficaria estranho, mas eu adorei essa experiência rsrs faça um teste!!! beijokas

      Excluir
  6. Unhas em Gel Shopping Raposo, a Thalita fez e aprovou.

    ResponderExcluir
  7. Unhas em Gel Shopping Raposo, a Thalita fez e aprovou.

    ResponderExcluir