quarta-feira, 5 de junho de 2013

Resenha - Kit de Pincéis com estojo de couro

Olá Gatonas,

Não estou abandonando vocês não, estou tentado dividir meu tempo com o site. Está uma loucura!!!!!

Hoje eu vim fazer uma resenha do Kit de pincéis com estojo de couro que eu tenho lá na loja, pois quero mostrar para vocês que o nosso trabalho é sério e os nossos produtos são de qualidade.

Foto do produto na loja.

 Fotos dos produto comigo.








O produto vem bem embalado e os pincéis vem bem protegidos. As cerdas são fofas e macias.
Cada pincel vem com sua numeração, sendo 4 pincéis para o rosto 8 pincéis para os olhos.
A cor é linda temos rosa, verde e roxo. O estojo de couro também é muito bom, também pode ser usado como porta pincéis.
Não identifiquei nenhum defeito, porém pode acontecer com qualquer um e caso isso aconteça a loja troca o produto.
Esse é o link do produto http://offimport.com.br/index.php/beleza/maquiagem/kit-de-pinceis-com-estojo-de-couro.html

Quem ainda não conhece a loja o site é www.offimport.com.br.
Curta também a nossa fanpage www.facebook.com/offimport.
Vocês também podem mandar e-mail offimport@outlook.com

Espero que gostem.

Beijokas

3 comentários:

  1. Achei lindo os pincéis. Já tinha visto ele por lojas a fora e até pensei em comprar, mas tive receio e acabei deixando passar. Quem sabe eu não compro dessa vez? haha.

    Adorei o blog querida,
    beijos e sucesso! <3


    http://www.prasemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliane,
    Fico feliz que tenha gostado,estamos sempre pensando em qualidade.
    Aceitamos transferência bancária, temos outros produtos de make também.

    Vou visitar seu blog.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a embalagem deles. E os pincéis devem ser ótimos..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir