quarta-feira, 20 de março de 2013

Acessórios 2013

Olá gatonas,

Hoje o post será relacionado as tendências de acessórios 2013, ontem estive em uma feira em Limera a Aljoias, fiquei pirada, pois é uma feira voltada para semi jóias e folheados. 

Não pode tirar fotos na feira, mas esse post é para transmitir as tendências de brincos, pulseiras, anéis, colares,etc pra vocês arrasarem por aí.

Agora que a Morena de Salve Jorge desencantou a pulseira de mão, as brasileiras estão começando a se render nessa tendência, já fiz um post sobre como usá-la aqui.

Os maxi anéis, também estão com tudo, mas lembre-se ele é maxi de grande e exagerado, então deve ser usado sozinho para não poluir o visual.



Ear Cuffs são brincos que envolvem toda orelha.

Em  Nova York, a peça ganhou as passarelas em 2013, após compor os looks das fashionistas Laura e Kate Mulleavy em formato de dragão.

Essa tendência não é uma novidade, esses acessórios já fizeram sucesso a alguns anos atrás, depois de serem vistos nos looks de algumas celebridades em eventos importantes, voltaram a cair no gosto.



Camafeus, uma inspiração romântica para o século 21.

Efeito dramático nas tendências da temporada outono/inverno de 2013/2014 do hemisfério Norte.

A novidade, é que os temas clássicos e românticos são atualizados com uma nitidez contemporânea.




Braceletes, claro que não poderia faltar essa peça, afinal está dando muito glamour nos looks de Giovanna Antonelli em Salve Jorge. 

O metal tem importante papel na coleção e aparece pesado, com banhos e tonalidades grafite e prata oxidada. Sem contar a tendência dos braceletes duplos e com franjas.







Espero que gostem das dicas.

Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário