quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Queridinhos do momento!!! Pele e Cabelo!!

Olá Gatas,

Hoje irei fazer uma resenha dos meu produtos "queridinhos" do momento, vai ser um pouquinho longo mas vocês vão amar.

Mudei alguns produtos de cabelos e inclui uma super dica que está deixando meu cabelos lindos e vitaminados. 

Também estou incluindo os produtos para pele... venham conferir!!!!


Kit de tratamento OM Óleo de Marrocos - Yenzah

O óleo de argan veio com tudo na linha de cosméticos, fazia algum tempo que gostaria de experimentar e ver como o meu cabelo ficaria. No final do ano fui comprar minha tinta de cabelo e tive a surpresa deste kit estar custando R$ 90,00. Vem a máscara de hidratação, creme leave-in e o tratamento intensivo capitar.

Achei o produto maravilhoso!!!!! Realmente deixa o cabelo hidratado, com brilho, maciez e muitooo cheiroso... gostei tanto que a minha máscara já está acabando :(

UMA FONTE DE VIDA PARA OS SEUS CABELOS
O Óleo de Argan surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios. Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo. Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.
Sua concentração é medida pela capacidade de absorção dos fios
O Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturadas  e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato. Além disso, os produtos da linha Óleo de Marrocos, podem ser usados diariamente, sem sobrecarregar os fios de tratamento.
A linha Óleo de Marrocos, reestrutura,hidrata e do a brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.
A Yenzah traz para você o Óleo, a Máscara e o leave-in a base de Argan.


Shampoo Equilibrante - Vitabelle (cabelos mistos, raiz  oleosa e feio seco)
Meus cabelos são muitoooo oleosos e nem sempre é fácil achar um shampoo bom para esse tipo de cabelo, pois uns deixam secos demais e outros não funcionam. Enfim achei um ótimo para o meu cabelo o Equilibrante da vitabelle da linha Nutris.
Adorei esse shampoo, pois ele deixou meus cabelos bem soltinhos!! Na raiz deu sensação de leveza. Super indico.



W Beauty - SOS RED & GREEN

Para quem tem os cabelos vermelhos, sabe que não é nada fácil manter a cor do cabelo e a opção que temos que é pintar a cada 30 dias ou usar tonalizante a cada 15 dias. Mas a W Beauty nos deu a honra de um produto maravilhoso o shampoo e condicionador SOS RED & GREEN.


 Shampoo

condicionador

O que o produto oferece?

Solução inovadora na correção de cabelos esverdeados e manutenção da cor vermelha. Este é um Kit 2 em 1. Sua fórmula é elaborada com Lunadye System, um sistema único à base de gel lamelar que além da manutenção e durabilidade da cor vermelha e correção dos cabelos esverdeados, promove sedosidade e brilho.

Isso mesmo gatas, não é preciso ficar pintando os cabelos sempre!!!! Eu estou usando há 3 meses e havia pintando meu cabelo em dezembro e fui pinta-lo novamente em fevereiro. Calma que ainda não acabou!!



Essa ampola que o milagre do negocio rsrs ela devolve a pigmentação da cor do cabelo.

Descrição do produto:

Ideal para cabelos com coloração vermelha. Repõe os pigmentos vermelhos perdidos durante as lavagens, combatendo o desbotamento. Promove hidratação profunda, brilho intenso e sedosidade. Use no período entre uma coloração e outra.

Eu lavo meu cabelo uma vez na semana com esse kit, não é necessário mais que isso!! Ele hidrata o cabelo e deixa a cor muito brilhante!!! Esse virou meu queridão do ano!! O necessário é uma moeda de R$ 1,00 tanto no shampoo quanto no condicionador.





Creme de limpeza 3 em 1 + microdermabrasion - Mary Kay

Antigamente eu não me preocupava muito com a pele, mas o tempo vai passando, estamos sempre expostos ao sol, poluição e a nossa pele merece cuidados especiais!

Primeiro eu lavo meu rosto com o sabonete 3 em 1 e em seguida faço a esfoliação com o microdermabrasion. 

O que o produto oferece?

Kit Microdermoabrasão TimeWise®

Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.


Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
protege a pele da exposição ao meio ambiente;
amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana*:
85% - perceberam uma melhora na textura da pele
73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão
71% - perceberam poros menos aparentes


Bom gatas, isso é o que eu faço para cuidar de mim!!! Espero que gostem!!!

Beijokas



6 comentários:

  1. Oi Linda amei o seu Blog obrigada por seguir o meu estou te seguindo de volta Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigada gatona!!! seja bem vinda!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Thalita eu sou louca por produtos de cabelo. Estou sempre procurando novidades pra hidratar meus fios. Adorei a sugestão, nunca experimentei esses óleos de argan, etc. Vou procurar esse kit.
    Estou seguindo seu blog. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hevelyn,

      Também sou bem louca por produtos de cabelo e cosmésticos hehehe estou adorando esse kit da yenzah, vale muito a pena... depois me conta os resultados... beijokas

      Excluir
  4. To doida para experimentar OM Oleo de Marrocos....
    o 3 em 1 da MK já usei e gostei muito :)
    Seu Blog ta cada dia mais lindo ... Bj
    www.facebook.com/pepperbijux
    peppebijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen,

      Obrigada pelo carinho, também gosto mto do seu blog estou sempre por lá!!!
      Beijokas

      Excluir