quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Queridinhos Mary Kay!!!

Olá Meninas,

Hoje o post será cuidados com a pele e autoestima, afinal não é fácil ser mulher, temos que fazer cabelo, unhas, sobrancelhas, depilação, banho de lua, maquiagem, etc...

Por isso eu separei os queridinhos da Mary Kay, ainda mais agora que sou uma consultora de beleza estou ficando cada dia mais exigente!!!!

Afinal merecemos!!! Cuidamos de filhos, marido, casa, cachorro, família, trabalho e com certeza temos que arrumar um tempinho para nós!!




Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise



O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.

Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:  

  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas
  •             Até 25% de melhora na elasticidade da pele. 
     ·       100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
     ·         46% de melhora na uniformização do tom de pele. 


    Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.

    ·        Suaves partículas de limpeza contidas no Creme de Limpeza 3 em 1 removem as células mortas através da esfoliação.
    ·        O complexo patenteado TimeWise® presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.
    ·         Uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão mantém a pele hidratada. 
    ·      Os extratos botânicos nutritivos da Solução Diurna com FPS 25 ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol. 
    ·      Um peptídeo anti-idade contido na Solução Noturna estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia.

    Disponível nas versões pele mista/oleosa e normal/seca. O Sistema Anti-idade Cuidados com a Pele TimeWise®
      Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca)
    Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca)

    ·                                 Solução Diurna com FPS 25 TimeWise
    ·                                 Solução Noturna TimeWise. 


    Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action® TimeWise®


    Redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução*.
    Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados e revitalizados.


  • Base Liquida TimeWise



    * Base líquida acabamento Matte (indicada para peles mistas a oleosas): Fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas.
    * Base líquida acabamento Luminoso (indicada para pelas normais a secas): Proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante com a melhora do aspecto da textura da pele. Diminui a aparência de rugas e linhas finas.

    Tenho certeza que esse post mexeu com vocês rsrsrs todos os produtos da Mary Kay tem qualidade e sem contar que no Brasil é o valor mais acessível em custo e benefício.

    Segue um vídeo do youtube da blogueira Jeh Lopes da Femme Fatale falando da marcar.


    Quer marcar um dia de beleza, chá com as amigas, evento em sua empresa?!?! 
    E-mail: thalita_machado@hotmail.com
    Fones: (11) 9 5135-0212 / 9 9513-8829

    A melhor maneira de testarmos um produto é conhece-lo... então não perca tempo me chameee!!! :)

    Beijokas











Nenhum comentário:

Postar um comentário