terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como usar roupas metalizadas?

Olá Meninas,

Hoje o post será para as mulheres ousadas, eu me considero uma mulher ousada, pois já usei!!!

Jaquetas e roupas metalizadas, você já tem uma???? Ela saiu bem na época que estava usando as jaquetas de couro azul, vermelho, verde, etc...

Mas quando eu vi, não resisti!!! Fiquei apaixonada pela DOURADAAAA rsrsrs além de deixar o look lindo e despojado, chama muito atenção.



Foi uma tendência que veio para o inverno de 2012, e o mais legal os metalizados também será a febre do verão 2013.

Aí você se pergunta, mas eu vou usar jaqueta de couro no verão??? Nãooo!!!! Existem outras versões do metalizados e com paetês.

Você pode optar por vestidos, bolsas ou sapatos dourados, têm aparecido cada vez com mais frequência.


Seja o tom mais intenso ou mais suave, com muito brilho ou menos brilho, o dourado vem com tudo.
Dica use somente uma das peças em dourado ou metalizado, para não correr o risco de exagerar.


Novamente Thaila Alaya com uma calça linda dourada.


Podemos brincar com as peças, sempre com muito criatividade e sem exageros.
Não se esqueçam, sempre usar roupas que valorizem o seu corpo.



Eu só tenho a jaqueta, vou comprar algumas peças que faltam no meu guarda-roupas rsrsrs

E aí, esse post te inspirou??? Então corra para comprar sua peça metalizada.

Espero que tenham gostado.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário