quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O mundo dos maxi colares!!!

Olá Meninasss!!! :)

Estou em dívida com vocês, ontem foi uma correria danada e nem deu tempo de postar.

Mas hoje vamos falar de elegância e o mais legal não precisa de muito apenas de um MAXI COLAR.
O acessório mais requisitado pelas famosas e mulheres de todo o mundo, quem nunca ousou agora pode se gabar rsrsrs o maxi colar da esse ar de ousadia e deixa seu look simples um verdadeiro espetáculo.

O legal o max colar que ele irá harmonizar o seu look, por exemplo, se você estiver com um vestido preto, opte pelo max colar bem colorido, pois ele dará o destaque e elegância a sua roupa.

O mais legal desse acessório que você pode usar desde uma passeio até um festa chiquérrima. 

Vai do seu gosto!!!! Abusem meninas!!!! :)





Já escolheu o seu?? Espero que tenham gostado!!

Beijokas

7 comentários:

  1. Arrasou no post gata!!
    To louca pra comprar um !!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daii deixa comigo que eu te mostro onde comprar rsrsrs em breve! :)

      Excluir
  2. ISSO AE AMOR PARABENS, ÓTIMAS DICAS, BÁSICAS E FUNCIONAIS, TD QUE A MULHERADA GOSTA.

    BJOSS :*

    WILSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor, obrigada por sempre me apoiar!! te amo!! bjokas

      Excluir
  3. Amei amiga vc podia me dar uns de presente ne rrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabis!!! mtas saudades amiga... vou te visitar e levo um rsrsrs

      Excluir
  4. Amei todos!! Mas o da DRew Barrymore tá um super luxo!!

    ResponderExcluir