terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Unhas em gel!!

Olá gatas garotas,

Ai ai ai gatas, que saudades que eu estava de postar... enfim voltei de viagem, acabada porém feliz rsrsrs

O evento foi bem corrido,mas valeu a pena!!! Porém tive um pequeno acidente lá, as minhas unhas acrílicas caíram e image a minha "felicidade" na verdade quase morri mesmo. Chegando em São Paulo procuraria a Andrea que fez as minhas unhas e problema resolvido. Não!!!! infelizmente a Andrea teve um problema e teve que ir viajar, o que me restou procurar outro lugar para fazer.

Me indicaram o Prime Nails, é uma franquia e tem quiosques nos shopping, como eu moro perto da Raposo Tavares eu fiz no shopping raposo, porém desta vez eu fiz a unha em gel.





Unha de gel!!

O gel é um material flexível, que permite ser moldado no formato mais adequado ás unhas.

Depois de exposto a luz ultra violeta suas partículas se juntam, resultando em um material firme e resistente, no entanto ainda fino e delicado, dando-lhe um aspecto muito natural. Por isso, é o material perfeito para esculpir unhas lindas, perfeitas e resistentes.


O que eu achei??

Adorei as duas, porém achei que a em gel fica mais natural e fininha... estou poderosa de novo!

Quem tiver interesse em fazer segue os contatos:

Roberta https://www.facebook.com/robertasfc?notif_t=friend_confirmed
PRIME NAILS
Raposo Shopping
Fone: (11) 3731-6796

Não esquece de avisar que viu no blog!!!

Beijokas


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O mundo das noivas!!!

Olá gatas,

Hoje o post será para as noivas, você que esta pensando em se casar e já esta ficando maluquinha por onde começar, vou te dar todas as dicas de modelos de vestido e tendências para 2013. 

Além de ser uma noiva super antenada no mundo da moda vai estar arrasando no seu grande dia. Vamos falar de vestidos, sapatos e acessórios, além de ser noiva você vai se sentir uma rainha.

Como já foi dito em um post aqui no blog, as rendas voltaram com tudo e com certeza entrou no mundo das noivas, vestidos recheados de rendas e bastante tulê. Outra novidade são as cores, não é mais regra casar de branco você pode optar por cores vibrantes ou neutras como: nude, lilás, azul e rosa claro.






Vestidos tomara que caia ganha mais requinte com transparência, pode optar-se por renda de mangas longas dando mais elegância para o vestido.







Vestido com saias volumosas, laços ou babados dão um toque mais romântico e os modelos de um ombro só estão em alta.


A moda dos cabelos levemente bagunçados estão em alta, deixando o visual despojado.




Fascinator, pode ser feito de penas, flores de tecido ou pedrarias, dando elegância e glamour.





Headbands, são super versáteis, vai depender do estilo que a noiva quer dar, renda para um visual mais romântico e retrô, podendo optar por fitas, tecido ou flores sobre a testa ou cabelo dando um ar de hippie chique ou com strass deixando a produção mais sofisticada.




As tranças também estão em alta para as noivas, sendo simplesmente trançados ou um peteado mais trabalhado com flores ou fitas.





Já se foi o tempo em que era regra o sapatos de noivas serem brancos, a tendência está em alta para sapatos coloridos combinando com o buquê. Eu particularmente achei chiquérrima essa tendência.
Se você ainda prefere os brancos, modelos com flores , renda ou laços com certeza são elegantes.


Gostou das dicas?? Tenho certeza que esse post vai clarear a vida de muita noiva.

Beijokas


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Saia longa de paetês!!!

Olá Gatas,

Hoje o post será bafooo, eu já amo saia longa por natureza, mas quando eu vi que fizeram ela com paetês juro que caí de costas e agora não sei onde encontrar, mas eu irei encontrar!!!

Para quem não sabe a tendência foi lançada em 2011, mas só agora que ela fez a cabeça da mulherada.

As saias longas são super chiquérrimas e sem contar que super femininas, deixando nosso look mais glamouroso e elegante. É uma peça muito importante para termos nos nosso guarda-roupas.

O ideal é usar blusinha justinha no corpo e por dentro da saia, já que a saia é geralmente folgada. Como se trate de saia com paetês, evite grandes contrastes, intercale sempre com cores neutras ou peças básicas como camisas, blusinhas ou t-shirts.

Você poe optar também por blusas de cetim ou seda, mas cuidado para não brilhar demais.

Looks para se inspirar:


Look com centim



Look com camisas


Look com blusinha

Look com t-shirts

Estou endoidecida por uma, não achei ainda aqui em São Paulo, se alguém souber me avisa.

Look chiquérrimo e elegante, como sempre digo use o bom senso e fica linda.

Beijokas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Unhas da semana: Noite + Bianco Puríssimo

Olá gatas garotas,

O blog está cheio de novidades e hoje irei fazer o primeiro Unhas da semana, minhas unhas estão me dando muitaaaaaaaaaa sorte, vem parceiro aí para o blog e logo logo conto as novidades.

Como sempre quis unhas enormeees resolvi pintar de preto da  Nati e francesinha com o bianco puríssimo da risque. Espero que gostem do resultado.




Estou me sentindo muito poderosa com essas unhas hahaha... agora toda semana estarei fazendo e postando as unhas.

Beijokas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sonho da penteadeira!!

Olá gatas garotas,

Hoje é a primeira sexta-feira do ano de 2013, tenho certeza que esse ano será arrebatador, vamos sair por ai em cima do salto arrasando por onde passar.

Pensei em fazer um post super legal e com muito carinho pra todas vocês, nossa tão sonhada penteadeira.

História da penteadeira

Usada muito antigamente em torno do século XV, foi o momento que o homem e a mulher começaram a quebrar tabus em relação a vida e perceber que era possível o cuidado com a aparência fora da realeza ou da aristocracia. 
Perceberam que para viver em grandes cidades era totalmente necessário se apresentar bem ,diferenciando-se e assemelhando-se ao mesmo  tempo.

Desde então as casas das burguesas possuíam penteadeiras com espelhos, onde as mulheres podiam passar horas inventando novos penteados ou novas formas de usar acessórios.   

Então já sabemos que não é de hoje que o universo feminino exige de nós rsrsrs

Modelitos de penteadeiras clássicas





Modelitos de penteadeiras modernas






Modelitos de penteadeiras camarim






Estou apaixonada!!!! Até meio do ano a minha estará no meu quarto rsrsrs

Não tem jeito meninas, nosso universo é exigente mas a gente se apaixona por tudo mesmo. Agora quem tem o sonho de ter uma pode se inspirar mais!!

Beijokas