quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas Fitness

Olá Meninas,

Que calor é esse rsrsrs estamos na primavera ou no verão da Bahia??

Aproveitando esse calor, a mulherada fica doida para colocar aquele biquíni que ficou guardado duas estações. Pensando nisso a dica de hoje é treinar em casa ou na rua.

Nem sempre estamos com aquela graninha disponível para pagar uma academia, mas podemos mexer o esqueleto em casa ou na rua.

Caminhada



Estudos realizados em centros de pesquisas do mundo todo comprovam que a mais simples de todas as atividades físicas - caminhar - é uma forma surpreendentemente eficaz de emagrecer e tonificar o corpo.
A caminhada é uma atividade fácil de ser realizada, mas, mesmo que você caminhe todos os dias, isso não quer dizer que o faça corretamente.
Caminhar a passos rápidos ou caminhar com força e ininterruptamente queima muito mais calorias do que a caminhada a passo normal.
Mas por que caminhar funciona tão bem para declarar guerra aos pneuzinhos? Segundo Tim Church, da Louisiana State University, nos Estados Unidos, esse tipo de atividade ajuda a reduzir a gordura abdominal profunda, chamada gordura visceral. “Se você se exercitar o suficiente para perder 10% da sua gordura corporal, pode, na verdade, diminuir a gordura visceral em até 30%”, diz Church. Porém, é preciso deixar claro que a caminhada só traz esse tipo de resultado se aliada a uma dieta saudável.
OBS: 2 horas e meia de caminhada por dia é o suficiente para acabar com a gordura abdominal.

Fonte: Boa forma e Cyberdiet.

Corrida



Agora se você não se contenta só com a caminhadas, segue as dicas de corrida e você pode derreter até 700 calorias.

 Temos mais um excelente motivo para você levar esse esporte a sério. Uma hora de corrida, a 11 quilômetros por hora, é capaz de derreter cerca de 700 calorias. O mesmo vale para um treinamento que mescla tiros mais rápidos e longa distância. Mas para chegar lá é preciso disciplina. Pedimos à especialista em corrida Lara de Marchi, responsável técnica da assessoria esportiva Fitotraining, que montasse um treinamento para que você melhore seu desempenho e consiga atingir essa marca. Mas você só trocou a caminhada pela corrida recentemente e ainda tem um longo caminho a percorrer? Tudo bem. Também oferecemos um treino na medida. Para os dois casos, há dicas de como evitar lesões e melhorar as técnicas de corrida.

Fonte: Boa forma.

São exercícios simples e funcionais que ajudam no nosso dia a dia, se você não tem muito tempo que tal descer 2 pontos antes ou usar as escadas ao invés do elevador.

Não podemos esquecer que temos que tomar muita água e equilibrar a alimentação.

Alimentação saudável



Se você deseja emagrecer, não sabe por onde começar e pretende partir para o "tudo ou nada", espere um pouco e reflita. Será que vale a pena arriscar a sua saúde para ficar magro rapidamente? Pense bem, será que não é hora de adotar uma alimentação saudável?
O nosso corpo, quando entra em uma alta restrição alimentar, não entende o que está acontecendo.
Ele não sabe distinguir se a deficiência energética é porque desejamos ter um corpo mais bonito ou se esperamos ficar mais saudáveis.
Coma uma variedade de alimentos ricos em nutrientes. Diariamente precisamos de mais de 40 nutrientes diferentes para o bom funcionamento do nosso corpo e evitar doenças, e nenhum alimento sozinho consegue prover essa necessidade. Por isso sua dieta diária deve conter doses de pão e outros produtos como cereais, frutas, vegetais, produtos lácteos e carnes, aves, peixes e outros alimentos protéicos. A quantidade de cada um depende de suas necessidades energéticas.
Abuse de grãos integrais, frutas e verduras. Se não tem o hábito de ingerir esses alimentos, deve pensar seriamente em mudar seus hábitos alimentares, pois são eles que provém grande parte dos nutrientes que precisamos sem serem calóricos.

Coma porções moderadas. Se conseguir comer pouco, poderá comer de tudo, mas se exagerar em algum alimento terá que diminuir a porção de outros, por isso o melhor é comer de tudo, mas um pouco de cada coisa.
Faça refeições regulares. Pular refeições podem levar ao descontrole da fome, pois ficará essa refeição sem comer, porém comerá muito mais na próxima. Os lanches entre refeições também atrapalham, pois as vezes ao invés de um lanche ele torna-se uma refeição inteira, e por isso que engordamos.
Reduza, mas não elimine certos alimentos da dieta. A grande maioria das pessoas come por prazer, se seu alimento preferido é rico em gordura, sal ou açúcar, não há a necessidade de parar de comê-lo. Apenas deve reduzir a quantidade das porções e das vezes que o come.

Faça um balanço do que come de tempos em tempos. Se num dia exagerou no consumo de gordura, sal ou açúcar, no outro evite esses alimentos. O segredo é que as escolhas de alimentos devem ser balanceadas ao longo de vários dias, um dia compensando o outro.
Conheça sua dieta. Para melhorar seus hábitos alimentares, você primeiro tem que saber o que há de errado com eles. Faça uma lista do que comeu durante três dias e depois veja se a dieta está de acordo com essas dicas. Veja se existe muitas porções de alimentos gordurosos, muita manteiga ou molhos para saladas. Nos próximos dias consuma quantidade menores deles, até alcançar o equilíbrio.
Faça as mudanças gradualmente. Não há como mudar seus hábitos alimentares do dia para a noite, pois além de ter uma extrema força de vontade, uma mudança radical pode fazer com que você fique no meio do caminho e desista. O ideal é ir corrigindo as deficiências e excessos aos poucos.
Lembre-se que os alimentos não são bons ou maus. Tudo em excesso faz mal, por isso não se sinta culpado se um dia exagerou nos doces, tente compensar não comendo-os no outro dia. O que faz os alimentos fazerem mal ao nosso corpo é o excesso. Se conseguir ter uma dieta variada e balanceada poderá comer sempre um pouco de tudo o que mais gosta.
Podemos ter uma vida saudável só depende de nós.
Espero que tenham gostado.
Beijokas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Até as famosas erram!!!

Olá Meninas,

Estava sumida neh!!! Peço desculpas a vocês, mas a minha internet não está das melhores.
Mas estou de volta para fazer um post super legal, cuidado ao se maquiar.

Até as famosas erram, também cometem deslizes e pagam mico. Veja as famosas que erraram na make e fique alerta para não cometer o mesmo erro.

Lembre-se a make é para dar um ar de elegante, bonita e realçar as suas qualidades.


Eu já cheguei a fazer um post sobre a base certa para cada tom e tipo de pele, aqui a Dani Carlos errou feio, pois ela está parecendo um fantasma.



Até a diva Catherine Zeta-Jones errou na hora de passar o bronzer, cuidado para não exagerar!! A função do produto é apenas dar um ar mais dourado e não que você tomou sol de óculos.


O famoso efeito "panda invertido" muito cuidado ao com o uso do corretivo, as vezes o corretivo não consegue apagá-las por completo, mas apenas disfarçá-las.


Christina Aguilera errou feio, errar o blush é comum, mas neste caso ela errou tudo.
Ela exagerou nos olhos, bochecha e boca, tudo muito forte deixou a produção pesada, Sempre dose a quantidade do blush e opte em focar um dos dois pontos do rosto; olhos ou boca.


Pó iluminador demais da nisso, não esqueça de retirar o excesso. 


Aiiii socorro, nem preciso falar neh!!

Meninas, não se esqueçam, hoje temos muitos recursos para se maquiar e existem cursos de auto maquiagem. Hoje eu vou fazer o meu na Embelleze, depois eu conto como foi. 
Sem contar que existem várias maquiadoras que ensinam a fazer tutoriais pelo youtube, particularmente aprendi muito com a Camila Coelho e Alice Salazar.

Espero que tenham gostado.

Beijokas


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como hidratar os cabelos em casa?

Olá Meninas,

Hoje vamos falar das nossas cabeleiras, como toda mulher passamos tinturas, progressiva que virou algo particular tipo um sutiã rsrsrs venceu e nós corremos para o salão para deixa-los lisinhos.

Porém muita química, por melhor que seja o produto, não tem jeito o cabelo cai, ressaca e fica daquele jeito uô!!!!!!

Vou fazer uma resenha que uso em meus cabelos para hidratar, afinal ser ruiva não é fácil.


Essa sou eu rsrsrs

Toda vez que vou pintar o cabelo eu uso da ampola da Pantene 3 minutos após a tintura, além dele dar aquela vida, deixa meus cabelos bem sedosos.
Costuma comprar o kit que vem 3, pois uso em três dias para ter um resultado melhor.


Como meu cabelo tem progressiva, os cuidados que eu tenho com ele é diário, não uso shampoo com sal, meu cabelo se adaptou muito bem ao shampoo da natura brilho e maciez.
Meu cabelo são bem oleosos e esse shampoo ajudou no controle da oleosidade e quando seco fica bem lisinho e soltinho.
Uma coisa que eu sempre faço no meu condicionador é colocar algumas gotinhas de óleo de argan, ajudando ainda mais na nutrição dos meus cabelos.


Não sou muito de usar shampoos convencionais, mas aprovei o creme de nutrição profunda da Dove Óleo e nutrição, a cada 15 dias eu faço uma mascara deixo agir por 30 minutos. Sem contar que o cheiro é maravilhoso.

E por último, não adianta eu sou totalmente escrava do secador, sair de casa com o cabelo molhado JAMAIS rsrsrs 
Então eu uso o defrizante auto aquecido da Vitabelle para fazer escova, ele realmente se auto aquece e deixa os cabelos bem soltinhos, quando passo a chapinha os cabelos ficam brilhantes.


Não tem jeito meninas, temos que nos cuidar, mas não se esqueçam cada tipo de cabelo tem um shampoo e condicionar, se você faz muita química não deixa de trata-lo, pois hoje não precisamos ir até o salão para fazer isso, temos muitos recursos para cuidar em casa!

Espero que tenham gostado.

Beijokas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como escolher o tom de base??

Olá Meninas,

Hoje o post será uma dica super legal, sempre que vamos nos maquiar primeiramente passamos a base.

Mas que tom é o melhor para minha pele????? Para não cometar essa gafe (pois eu já cometi) rsrs segue algumas dicas para guardar as 7 chaves. rsrs


O ideal é que a tonalidade do produto fique bem próxima, parecendo que nada foi aplicado sofre o rosto.

base não deve ser de forma alguma dispensada da maquiagem. Afinal, a base facial é um item primordial para garantir a uniformidade da pele. Quando sair para escolher a sua base, vá sem pressa e teste todos os produtos dos quais se interessar

Jamais coloque o produto sobre a mão, essa técnica não da certo. O correto é aplicar um pouco no dedo e espalhar na bochecha, ao espalhar a cor ficar uniforme, essa é a base correta para sua pele.

Agora, se a tonalidade do produto ficar um tom acima ou abaixo da pele?


Nem sempre conseguimos trocar os produtos, principalmente se for importado ou comprados pela internet.




Comprei a base mais escura:

Simples, dilua a base no protetor solar ou hidratante recomendado para seu tipo de pele.
Seria interessante usar aqueles hidratantes contra acnes e espinhas que não contem óleo.

Comprei a base mais clara:

Neste caso você tem duas opções, primeiro você pode passar de leve um pó bronzeador ou pó compacto um tom acima da sua pele ou utilizar uma base mais escura.
Lembre-se de passar levemente, apenas para igualar.




 Depois não esqueça de limpar e tonificar a sua pele, e JAMAIS durma de maquiagem.

Agora vocês já sabem o que fazer quando comprar a base errada.

Espero que tenham gostado.

Beijokas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A famosa da vez!!!

Olá Meninas,

Hoje o post será sobre a famosa da vez, o que seria?!?!
Sempre que aparece uma nova tendencia de moda, cabelo, acessórios ou unhas sempre recorremos as famosas para nos inspirar.

Hoje a famosa da vez será nada mais e nada me que Paola Oliveira.

Eu particularmente adoro o jeito que ela se veste, sempre muito elegante e romântica.

Afinal o que é bonito temos mesmo que apreciar!!!!

A Paola gosta muito de vestido e saias, seja longos ou até a altura do joelho, gosta de modelitos clássicos e chiques que valorize o seu corpo.

Veja abaixo alguns modelitos que a nossa celebridade usou, já podemos nos inspirar com tanta elegância.





Paola também gosta muito de paetes.


Contraste de cores saia e bolsa, valorizou o estilo e ficou muito elegante.


Até de jeans ela fica um sucesso!!

E aí meninas, gostaram do jeito dela?

Já podemos nos inspirar em alguns modelitos.

Espero que tenham gostado!

Beijokas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Amor pelo peep toe!!!!

Olá Meninas,

Qual é a mulher que não gosta de ficar em cima do salto?? Acho difícil querer andar só de rasteirinha rsrsrs

Se tratando de salto, vamos falar do melhor que existe os peep toe, além de ter a meia pata na frente dando mais conforto e estabilidade ao pés, existem em muitos formatos, cores, estampas, laços, tachas, etc.

Sem contar que é uma ótima opção para ser usada em festas, baladas e até mesmo no trabalho, não importa se é verão ou inverno caí muito bem com qualquer look.

Segue abaixo algumas dicas de como usar o peep toe e ficar cada vez mais linda e pronta para arrasar.

VESTIDOS:





Escolhendo um modelo legal e elegante da para ser usado com os longos.

Calças e Leggins




Você pode optar pelos abertos ou fechados.

Shorts:




Sabrina Sato gosta de ousar e usa os modelos fechados.

Santo sapato em nossas vidas!! rsrsrs
Você pode usar desde uma roupa chiquérrima ao shorts para ir em uma barzinho ou até mesmo fazer umas comprinhas no shopping.

Como sempre usando a imaginação ficamos estilosas.

Espero que tenham gostado.

Beijokas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como surgiu a maquiagem?

Olá Meninas,

Hoje o post será sobre maquiagem, antigamente eu saia de casa com a cara limpa, até passava um lápis e rímel para não sair de casa com cara de doente rsrs

Mas hoje aprendemos a ousar mais, não é mesmo?! Podemos usar sombras tanto no dia-a-dia como ir a baladas e festas.

Mas afinal, de onde surgiu a maquiagem????? 

" Achados por arqueólogos datam do Egito Antigo, por volta de 3000 antes de Cristo. Considerada uma arte pela civilização egípcia, a maquiagem se originou com o kohl.
 O kohl é um pigmento preto ainda hoje usado como sombra - isto é, para sublinhar o contorno dos olhos e escurecer cílios e sobrancelhas. Esse e outros antepassados da maquiagem também seriam desenvolvidos milênios mais tarde na Europa, tanto na Grécia como na Roma antigas, onde embelezavam não apenas as mulheres, mas igualmente os homens. Após a queda do Império Romano (no século V d.C.), porém, o uso desses produtos foi praticamente abandonado na maior parte do continente europeu e, durante toda a Idade Média, o pensamento religioso falou mais alto que a vaidade. A maquiagem só ressurgiria com força a partir do século XV, quando a Itália e a França se tornaram os principais fabricantes de produtos de beleza.
Nessa época, o uso de maquiagem era privilégio de reis, cortesãos e aristocratas, que apreciavam principalmente o pó-de-arroz e pomadas coloridas que serviam para pintar os lábios. Somente no século XVIII é que tais artefatos começaram a se popularizar, mesmo não sendo bem aceitos em todos os países. Na Inglaterra, por exemplo, mulheres mais conservadoras evitavam usá-los por considerá-los vulgares e associá-los a costumes pouco respeitáveis. Esse preconceito inglês - compartilhado também pelos americanos - só acabaria no início da década de 1920, que deu o impulso que faltava para a maquiagem se transformar em mania mundial."

Acredito que isso faça parte da vaidade, pois se através do kohl se dava um jeito de se maquiagem, hoje podemos nos consideramos mulheres de sorte, pois temos muitos produtos a nossa disposição!

Aprendi a ter gosto pelas makes, vou até fazer um curso de auto maquiagem, depois eu posto fotos para vcs.





Já se maquiou hj?? ta esperando o que???
Espero que tenham gostado!
Beijokas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A moda agora é Caveiraaa!!!

Olá Meninass!!

Hoje o post será sobre algo que está muitooooooo na moda!!!

Antigamente representavam os piratas, cemitérios, roqueiros e até mesmo veneno.

Mas hoje é a febre do universo feminino em brincos, pulseiras, lenços, jaquetas, bolsas, anéis e até mesmo nas unhas... ufaaa rsrsrs Caveiras para todos os gostos, tem até as românticas. S2

Eu particularmente tenho as minhas rsrsrs
Tenho lenço, anéis e até meu pijama de inverso é uma graça com a estampa das caveirinhas.

Devemos tudo isso graças a grife Alexandre McQueen é considerado como um dos lideres da revolução caveira. 

Já tirou sua caveira do armário?? Vejam alguns modelitos, impossível não agradar o estilo de qualquer mulher.

Acessórios







Roupas




Agora é só tirar sua caveirinha do armário e usar a imaginação!!! :)

Espero que tenham gostado!!

Beijokas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O mundo dos maxi colares!!!

Olá Meninasss!!! :)

Estou em dívida com vocês, ontem foi uma correria danada e nem deu tempo de postar.

Mas hoje vamos falar de elegância e o mais legal não precisa de muito apenas de um MAXI COLAR.
O acessório mais requisitado pelas famosas e mulheres de todo o mundo, quem nunca ousou agora pode se gabar rsrsrs o maxi colar da esse ar de ousadia e deixa seu look simples um verdadeiro espetáculo.

O legal o max colar que ele irá harmonizar o seu look, por exemplo, se você estiver com um vestido preto, opte pelo max colar bem colorido, pois ele dará o destaque e elegância a sua roupa.

O mais legal desse acessório que você pode usar desde uma passeio até um festa chiquérrima. 

Vai do seu gosto!!!! Abusem meninas!!!! :)





Já escolheu o seu?? Espero que tenham gostado!!

Beijokas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vc já tirou sua legging do armário hoje????

Olá Meninas,

Hoje o post será sobre legging, aquela calça super confortável que vc pode usar no verão ou inverno.
Com jaqueta de couro, jeans e até mesmo com blazer. Vai da sua escolha ou no espirito que vc estiver elegante, despojada, romântica.
Agora temos até a legging "brilhante" que está imitando o couro

Qual combina com você?

"Leggings brilhantes ou também conhecidas por wet legginds"


Se vc for mais ousada pode optar pelas coloridas:


Vc também pode optar com a jaqueta de couro seja ela preta ou colorida:


Outro modelinho lindo é usar com a jaqueta jeans!!!


Um look mais chic usando blazer:


 São peças chaves que sempre temos no guarda-roupas, agora é só usar a imaginação!!! : D
 Espero que tenham gostado!!!

Beijokas